Mãe esfaqueia filha de 13 anos em Balneário Camboriú

Uma adolescente de 13 anos, moradora de Bombas, foi esfaqueada pela própria mãe na tarde dessa última quinta feira (5), no centro de Balneário Camboriú.

Houve uma confusão envolvendo um homem, que a mãe seria contra a filha se relacionar. A facada teria sido acidental, mas a menina está em estado gravíssimo.

O caso aconteceu por volta das 16h20, na rua 1.201. Conforme o Jornal Página 3 conseguiu apurar, mãe e filha moravam em Bombas com o tal homem. A menina, que tem 13 anos, teria se envolvido com ele, e quando a mãe descobriu o mandou embora, e ele se mudou para Balneário Camboriú.

A garota veio até Balneário, na tarde dessa quinta feira, para se encontrar com ele. A mãe dela descobriu e a seguiu, conseguindo flagrar os dois juntos. Não teria acontecido flagrante sexual, e sim apenas dos dois no mesmo local. Mesmo assim, uma confusão aconteceu e inclusive com agressões físicas.

No momento do desentendimento a mãe pegou uma faca e teria atingido a filha sem querer.

A facada foi na região do abdômen, perto do coração. A menina foi internada e está na UTI do Hospital Municipal Ruth Cardoso. O estado dela é gravíssimo e ela chegou a ter parada cardíaca e respiratória. A mãe e o homem foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). A Polícia Civil investiga o caso.
(Via Página 3)

One Comment on “Mãe esfaqueia filha de 13 anos em Balneário Camboriú”

  1. Infelizmente uma notícia nada agradável. A menina de 13 anos que morreu após ser esfaqueada acidentalmente pela mãe teve o corpo raptado do túmulo na manhã desse domingo (15) e jogado violentamente no meio da rua onde minutos depois foi arrastado acidentalmente por uma carroça e caído numa barranco abaixo cheio de pedras causando ferimentos na cabeça e no rosto e acabou tendo o pé picado por um escorpião causando inchaço severo e ainda acabou sendo tragado por uma onda tendo os dois braços e as duas pernas arrancados pela brutalidade do tubarão. O corpo acabou parando na areia da praia e uma pessoa se assustou ao ver o estado do corpo. A vítima agora encontra-se irreconhecível e desfigurada e com todas as partes do corpo decepadas e sem nenhum órgão, já que todos foram doados por conta da morte cerebral. Os olhos, o nariz e a boca ficaram danificados. Os familiares quando souberam ficaram desesperados e foram parar no hospital. O avô sofreu uma parada cardíaca, o pai tentou o suicídio e avó acabou morrendo ao sofrer um derrame . Já a mãe também soube, entrou em desespero e se jogou na frente de um ônibus e também acabou sendo hospitalizada precisando ser sedada imediatamente. Ela está muito assustada e se sente culpada pela brutalidade que a filha sofreu outra vez. Todos da família acabaram entrando em depressão. Já o homem que foi visto com a menina sumiu do mapa e nunca mais foi visto. Lamentável, uma família destruída que nunca mais vai se recuperar. Vai ficar um vazio grande e uma cicatriz enorme no peito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *