Homem é preso por atirar contra vizinho em Porto Belo

Na noite deste domingo, 09, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou uma prisão por posse ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, no bairro Santa Luzia, em Porto Belo.

No local, foi colhido o relato dos envolvidos, tendo F.C., 34 anos, afirmado que tem há tempos discussões com seu vizinho, L.E.S., 62, por causa de alguns pitbulls que ele deixa soltos na rua. A vítima disse que ao passar na frente da residência de L.E.S., este saiu e efetuou quatro disparos em sua direção, porém sem acertá-lo. F.C. teria ido confrontar o vizinho em relação aos disparos e os dois, que estavam visivelmente embriagados, entraram em vias de fato.

Uma testemunha que foi separar a briga afirmou que enquanto os dois homens discutiam, ele conseguiu pegar a arma que estava caída no chão – um revólver calibre .32 – e também visualizou uma faca próxima ao local da briga.

Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão ao homem que efetuou os disparos e o conduziram à Delegacia de Itapema. Ninguém assumiu a posse da faca.

Por Tenente Alex Matias Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas.

Vem aí ‘JANELÃO NA PRESSÃO’ WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *