Homem é morto pela PM no Tabuleiro

Por volta das 17h30min de hoje, os Policiais Militares de Camboriú receberem informações de que um homem, R.C.S de 26 anos que estava  com mandado de prisão decorrente de prática de crime de roubo e envolvimento com o crime organizado, estaria no interior de uma residência localizada na Rua Pindaíba, Bairro Tabuleiro.

Diante de tais informações, a guarnição deslocou até o referido endereço, momento em que, quando o foragido vislumbrou os policiais, “R” empreendeu fuga, para uma residência na parte de trás do imóvel, adentrando pelo vão do forro da casa e fugindo por cima do telhado, quebrando várias telhas, sendo acompanhado pela guarnição.

Foi verbalizado por diversas vezes durante o acompanhamento, para que o indivíduo parasse e largasse a arma, o que não foi atendido em nenhum momento. Durante a fuga, quando tentou acessar uma escada, após receber ordem de parada, fez menção de apontar a arma para a guarnição, que de pronto efetuou disparos para cessar a agressão.

Foi feito o acionamento do ASU que compareceu no local e constatou o óbito. Acionado IGP e Polícia Civil.

* Obs: Como a policia continua nas buscas por mais criminosas que atuam na região e possam estar envolvidos com algo ilícito.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *