Enxugando gelo: Menor de idade é apreendida com drogas no Monte Alegre

A Polícia Militar de Camboriú apreendeu uma adolescente de dezesseis anos por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, dia 07 de março, na Rua Monte Cruzeiro, Bairro Monte Alegre.

Após receber inúmeras informações, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) com apoio de uma Rádio Patrulha (RP) realizaram rondas na rua citada, a fim de encontrar um homem foragido da justiça que estaria realizando o tráfico de drogas no local.

Durante as rondas, os policiais militares visualizaram o homem no piso superior de uma casa. Realizada a incursão, uma menor de idade que estava no local tentou fugir, mas não conseguiu. Ela foi abordada, enquanto outros policiais procuravam o homem, que conseguiu se evadir pulando muros de residências e se embrenhando na mata fechada. O helicóptero Águia 07 da Polícia Militar auxiliou as buscas com o apoio aéreo.

Na casa, dentro de uma estufa improvisada, a guarnição do PPT encontrou um pé de maconha. Algumas buchas de maconha foram localizadas, totalizando 151 gramas, além de cinco porções de cocaína, balança de precisão, rádio comunicador copiando a freqüência da Polícia Militar, materiais para embalar drogas e câmeras de monitoramento, que serviam para que o criminoso pudesse visualizar a rua e perceber a presença de viaturas.

A adolescente foi apreendida, juntamente com as drogas e objetos encontrados.

Via PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *