Depressão tira a vida de mais dois jovens na região

Deise Cristina Roux de 26 anos tirou a própria vida na noite deste último sábado (04), em sua residência no bairro Meia Praia em Navegantes. Segundo  relatos ela sofria de depressão. Esta doença silenciosa, que fica escondida atrás de sorrisos, quando alguém lhe disser que está com depressão nunca diga que é frescura, ajude, auxilie, estenda a mão.

Deise Cristina Roux de 26 anos

No outro caso um que não teve identificação revelada se jogou do prédio do Sesc, na rua Almirante Tamandaré, no centro de Itajaí, na manhã deste último sábado.

De acordo com funcionários, o homem entrou no prédio, pulando uma cerca lateral, por volta das 7h da manhã, antes do local estar aberto ao público.
Ele foi surpreendido por uma funcionária, correu até o último andar e se jogou. Antes de cair na calçada ele bateu em uma árvore, vindo a óbito antes da chegada dos socorristas. O jovem também sofria de depressão. A polícia Militar isolou a área, até a chegada dos peritos do IML/IGP.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em cometer suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *