Coronavírus: Águas de Camboriú oferece dicas de higienização entre os colaboradores

A Águas de Camboriú vem seguindo todos os protocolos de segurança do Ministério de Saúde contra a disseminação do novo coronavírus (Covid 19). Muitos colaboradores continuam trabalhando em regime de home-office, a fim de evitar a aglomeração de pessoas e auxiliar no isolamento social. Aqueles que atuam na linha de frente e continuam seu trabalho em campo estão recebendo sabonetes e álcool gel 70% para higienização constante das mãos.

 

Os funcionários também são orientados a não colocar a mão no rosto (se necessário, lave as mãos antes). As mãos devem ser lavadas constantemente até a altura dos punhos com água e sabão, ou então higienizadas com álcool gel. Também é necessário manter distância mínima de dois metros entre as pessoas.

 

A equipe também é orientada a evitar abraços e apertos de mãos. É preciso adotar um comportamento amigável sem contato físico, mas sempre com um sorriso no rosto. Também não se deve compartilhar objetos pessoais, é necessário higienizar ferramentas de trabalho e do carro (maçanetas, volante, câmbio, setas, botão do vidro) e evitar a utilização de ar condicionado. Os colaboradores também são orientados, ao chegar em casa, a retirarem os calçados do lado de fora e se higienizar antes do contato com os familiares, entre outras medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *