BC registra 3 mortes por coronavírus hoje – Um dos pacientes chegou a morrer na UPA da Nações

Balneário Camboriú registra 3 mortes por coronavírus hoje, em um dos casos o dos pacientes chegou a morrer no UPA da Nações.

Nesta segunda-feira (29), Balneário Camboriú registrou 53 novos casos de Coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. Com isto, o município chega a 1597 casos confirmados. Destes, 808 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Município registra mais três mortes por Covid-19

Balneário Camboriú registrou três óbitos por Covid-19. Tratam-se de três homens de 64, 69 e 73 anos. Dois deles estavam internados no Hospital da Unimed e tinham registro de comorbidades. A terceira morte trata-se de um paciente que estava positivo para coronavírus e teve um mal súbito, vindo a óbito na UPA das Nações. Com isso, o município contabiliza 15 mortes por coronavírus.

Saiba mais: https://bit.ly/31tRJeY

#SeCuidaBC

#PraTodosVerem #descreveai: Imagem com fundo azul e escrita em branco onde se lê Coronavírus, boletim atualizado de BC – 29 do 6 de 2020. No centro se lê casos confirmados 1597, casos recuperados 808, óbitos, 15, em tratamento, 774. Centro Municipal de Acolhimento Covid-19: total de leitos da uti 20 ocupados pacientes bc 13, ocupados outros municípios 6, ocupação atual 95%. Na faixa azul está escrito telefones exclusivos para contato com a Vigilância Epidemiológica: 47 992434894. Barra amarela na parte inferior com a escrita saiba mais em: bc.sc.gov.br.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *