Bandidos invadem agência bancária em BC, mas fogem sem levar grana

Um provável suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para melhor verificação dos fatos, mas até agora não foi confirmada sua participação na ação. 

Nesta terça-feira, 8, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender uma ocorrência de Roubo na agência do banco Santander, localizado na Avenida do Estado, bairro Centro, Balneário Camboriú.

Chegando ao local, as vias em torno da agência bancária foram bloqueadas. Ação integrada das forças de segurança, Policia Militar, Policia Civil, Guarda Municipal e agentes de transito, isolaram todo perímetro. A guarnição do Batalhão de Operações Policias Especiais (BOPE) realizou a intervenção na agência procedendo a varredura dentro desta. Aproximadamente oito (08) pessoas, incluindo funcionários e clientes estavam dentro da dependência, local por onde saíram no momento da fuga.

Nesse momento da chegada dos PMs, os agentes do Roubo não se encontravam mais no local. Eles usaram uniforme de operários e entraram, por uma escada que estava na rua 1111 ás 16:11 hs, a mesma que dava acesso ao telhado do banco e depois para o interior do banco.

Por volta das 16h40, foi visualizado pelo Águia 07, um veículo com masculinos em seu interior saindo das proximidades da agência bancária, entretanto, realizada a abordagem pela guarnição da ROCAM, nada constatado, sem alterações.

publicidade

Um provável suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para melhor verificação dos fatos.  As buscas e investigações seguem para identificação e localização dos suspeitos.

Durante a ação, foi levada a arma do vigilante do banco, não sendo levado a princípio valores do estabelecimento.

Diante dos fatos, as pessoas que estavam no interior da agência foram liberadas e as vias desobstruídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *