Águas de Camboriú promove campanha de imunização do H1Ni entre os colaboradores

Com a queda das temperaturas, doenças como gripe e resfriados estão mais presentes no dia a dia das pessoas. Pensando na saúde e bem-estar dos colabores, a concessionária Águas de Camboriú realizou uma campanha de vacinação para imunizar seus colaboradores do vírus H1N1. A medida também integrou os protocolos de segurança das concessionárias para a prevenção ao Covid-19.

 

A vacinação é uma das maneiras mais eficazes para prevenir algumas doenças. Ela sensibiliza o sistema imunológico do organismo, fazendo com que crie defesas e anticorpos especiais contra uma série de doenças. A importância da vacinação não está somente na proteção individual, mas evita a propagação em massa de doenças, garantindo mais qualidade de vida e saúde.

 

Conforme Reginalva Mureb, presidente da concessionária, os profissionais devem estar devidamente imunizados para que o ambiente de trabalho esteja livre de risco de doenças que podem ser prevenidas. Vale lembrar que, para evitar a proliferação do vírus, além de tomar a vacina, outros cuidados importantes devem ser considerados como lavar as mãos, alimentar-se e hidratar-se bem, usar lenços descartáveis, evitar aglomerações e ficar em ambientes fechados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *