Águas de Bombinhas amplia atendimento para ficar mais próximas dos clientes

 

Em tempos de isolamento social, a Águas de Bombinhas desenvolveu uma estratégia para estar mais próxima do cliente. Além de reforçar o atendimento pelos canais online, a concessionária criou ferramentas extras para se comunicar de forma apropriada com o público.

 

Desde abril, a população tem a oportunidade de pagar a fatura da água diretamente para a equipe das concessionárias, sempre que solicitado, sem a necessidade de sair de casa. Os colaboradores também estão visitando clientes e oferecendo a oportunidade de quitar a fatura através de máquina de cartão de débito ou crédito na hora. Devidamente uniformizada e equipada com todos os itens de proteção individual contra a Covid 19, a equipe fica disponível para atender o cliente de forma prática e extremamente segura.

 

Para solicitar que o operador vá até a casa ou escritório do cliente, basta solicitar pelas centrais de atendimento da empresa. “Sabemos que muitas pessoas ainda têm receio de ir a uma agência bancária ou casa lotérica por medo da transmissão. Estamos junto com a população neste momento”, observa o diretor executivo da Águas de Bombinhas, Gabriel Buim.

 

Paralelamente, Águas de Bombinhas também investiu em totens de autoatendimento instalados na loja da concessionária. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. O uso de totens ganhou popularidade nos últimos anos é usado nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo.

 

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, também disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site www.aguasbombinhas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *