Abandonados, veículos da prefeitura de Camboriú apodrecem no tempo

Nosso jornal recebeu imagens de veículos de veículos da frota da Prefeitura de Camboriú, abandonados no pátio da Secretaria de Obras da cidade.

Segundo informações tem mais de 15 veículos deteriorando no tempo. Além desse problema, tem veículos com multas e licenciamento atrasados faz um tempão. Os veículos orçados. Segundo o Jornal O Diarinho, uma vereadora, teria feito um levantamento e descobriu que os veículos são orçados em mais ou menos  R$ 600 mil reais.

Ônibus e ambulâncias

Entre os carros com problemas, sem condições de uso, multas e licenciamento atrasados tem ônibus e até ambulância. O prefeito Elcio R. Kuhnen (MDB), tem que tomar as devidas providências.

O que diz a Prefeitura de Camboriú:

A Secretaria de Administração está realizando o levantamento dos veículos da Prefeitura, sucateados, que vão a leilão.

Esses veículos estão no pátio da Secretaria de Obras.

A administração também realizou um levantamento dos veículos com multas de trânsito. Quanto a regularização desses carros as Secretarias responsáveis já foram notificadas para que seja dado encaminhamento do reconhecimento dos infratores, e consequentemente, a realização do pagamento das multas.

“Assim podemos garantir que a frota não sofrerá comprometimento do uso”, explicou o secretário de administração Eduardo Pugatsch.

Ao mesmo tempo que a Prefeitura se empenha em resolver a situação dos documentos a frota vem sendo renovada. Foram adquiridos cerca de 35 novos veículos.

Fotos (Divulgação) O Diarinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *